Pesquisar este blog...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sim, estou viva!

Geente, quanto tempo sem postar hein? Mas gente, olha que otimo: Estou viva! Haha, aposto que essa noticia fez o dia de voces, #not. Bom, direto ao assinto, acho que vou adiar por alguns dias/semanas/quinzenas/meses o post sobre Pretty Little Liars por motivos altamente confidenciais, #not2. Ainda sim, espero que voces gostem do post de hoje, que é algo novo que postarei de tempos em tempos. Aí vai a primeira edicao gluglubasticas do....
10 things I love
Aqui vou escrever sobre 10 coisas que eu estou amando (nao está em ordem), sujeito a mudanças de post pra post.

1) A série de livros Fazendo Meu Filme, por Paula Pimenta.



A série fala sobre Fani, uma garota que, ao descobrir o amor de sua vida, tem um intercambio de um ano pela frente. Os tres livros sao completamente, totalmente, gluglubasticamente, P-E-R-F-E-I-T-O-S. Antes de le-los, achava que Meg Cabot era minha escritora preferida, mas depois de ler FMF, a Paula tomou o lugar dela. Gente, nao posso dar spoilers dos livros, mas recomendo-os a todas as meninas que gostam de uma boa leitura. De qualquer modo, a autora está atualmente escrevendo o ultimo livro da serie e o primeiro de uma nova serie, que é feito do ponto de vista de uma das amigas da Fani , ainda nao revelada.

2) O perfume Viva La Juicy, da Juicy Couture.

Comprei no Estados Unidos, sem grandes expectativas, mas depois da primeira vez que usei, viciei. Tento nao usar muito pra nao acabar, mas o perfume tem uma fragrancia irresistivel. Muitas pessoas descrevem-no diferentemente, mas acho que ele tem um toque floral delicioso, e a vantagem de nao ser muito forte. Recomendo a todas, e olhe que se eu que sou chata pra perfume gostei, é bem capaz de voce gostar. Ainda por cima, o frasquinho é muito lindo e quando o perfume acabar pode até servir de decoracao =D

3) Canetas, canetinhas, e canetões <3

A-M-O canetas! Sou louca, louca, louca por elas! Sempre invento de desenhar algo novo. Antes, vivia desenhando croquis, já que quero ser estilista. Hoje, dei um break deles e estou mais naquelas coisas mais abstratas, sem proposito evidente, sabe? Desenhos pra colar na parede =D Olha um deles aqui, fiz ontem:

PS: Como usei a camera do PC, esse 'aib' aí na verdade é Bia.


4) Meu colarzinho de âmbar muiito lindo <3

Ganhei esse colar há anos atrás, e sempre gostei dele. Usava de vez em quando, mas nada demais. Recentemente, entretanto, estava procurando por algo que desse um 'tchan' no uniforme breguissimo da escola, e achei o colar. Hoje, uso ele quase todos os dias e ele é um dos meu colares preferidos. Muitos nao gostam da corrente de borracha, mas eu nao ligo e gosto muito. Na verdade, estou usando ele agorinha. I love my colarzinho lindoo <3

5) Um bloquinho de notas muito lindo <3
Minha amiga Sasa me deu de natal, e eu amei! Uso constantemente, e no papelzinho tem escrito 'Bia Barros'. Muito fofo! Ainda por cima, é da minha cor preferida: rosa! 

6) Um alcool gel aromatizado, da Victoria's Secret.
Ahh, sou louca por esse gelzinho! O cheiro é de flores, como confere a embalagem. Uso direto, e sempre que posso deixo na bolsa. Nunca se sabe quando vai estar com as maos meladas de chocolate no meio de uma viagem de carro, né? Haha

7) Esmalte salmão (acho que é o 437F), da Wet n' Wild.

Cor linda né??? Amo esse esmalte, fica lindo na unha. Hoje, estou com as unhas pintadas com o Chocolate Moose, da O.P.I., mas isso é outra história. É meio dificil de achar esse, até nos EUA, onde comprei, mas vale a pena. Infelizmente, a marca Wet n' Wild nao da nome aos esmaltes entao esse se chama 437F. Quem tiver uma boa ideia de nome, escreve aí nos comentários.

8)  Bolsa de atravessar da Shoestock, muito linda! 
  

Comprei essa bolsa em Sao Paulo, na Shoestock. Comprei ate mais coisas la, depois mostro a voces. Bom, continuando, gosto muito dela porque eh discreta e estilosa ao mesmo tempo, e me ajuda a revezar das outras bolsas. Linda e pratica, pode ser usada em mil e uma ocasiões.

9) Kit de lipsmackers de diferentes sabores de Coca-Cola.
Lindo! Comprei no Museu da Coca-Cola, em Atlanta, Georgia. La estava muito frio, e minha boca estava rachando toda. Por isso, fiquei doida quando vi esse caixinha fofa, com varios lipsmackers de sabores diferentes e deliciosos! Ja falei que eu cheguei a realmente PROVAR todas essas Coca-Colas diferentes??? Humm, eu nem gosto de refrigerante, mas depois dessa experiencia, recomendo a de baunilha!

10) Lencinhos removedores de esmalte Oceane.
Voces ja devem ter ouvido falar deles, sao maravilhosos e estao se popularizando! Tem de varios aromas, esse sendo de baunilha. O esmalte sai super facil, e segundo fontes super-seguras (www.potinhoscoloridos.com), ainda hidratam as unhas! Isso alem de deixar um cheiro gostoso de baunilha nas maos, ne! Esse dai foi amostra gratis, tem so 25 lencinhos e ja esta acabando, entao eu vivo usando o da minha mae, que tem 100! Depois vou comprar mais, vale a pena!


Bom gente, com isso esse demorado post chegou ao fim, espero que tenham gostado. Sintam-se livres para votar na enquete, mandar emails (heysoulsisterss@live.com) e deixar comentarios com sugestoes e ideias! Beijos com cheirinho de Coca-Cola,
Bia



3 comentários:

  1. Biiia,
    amei mto esse post! e realmente, a série do livro Fazendo o Meu Filme é P-E-R-F-E-I-T-A!!! Eu ainda estou no primeito livro, mas estou amando!
    Bjiinhos com cheirinho de coca-cola pra vc tbm! :D

    ResponderExcluir
  2. Biaaa!!
    Somo muuuito parecidas. Também AMO todas essas coisinhas.
    Sou fanática por canetas coloridas. Adoro criar desenhos tipo esse (lindo) que você fez. :)
    Amei o post. :)

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  3. o livro recomendado por quem hein? HJAHAHAHHA u.u

    ResponderExcluir