Pesquisar este blog...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Videos #2

Olá gente! Tuudo bem? Gostaram do último post? Espero que sim! Agora nesse post escreverei sobre os outros videos que prometi, mas so serao 2 deles, pois depois de assistir o outro, descobri que nao tenho muito a dizer sobre ele. Bom, aí vai:

What the Hell- Avril Lavigne
Nota: 8

O que gostei: A letra é divertida, o ritmo é otimo, e as maluquices de Avril também. Amei as roupas que ela usou, o make, e a produçao em geral. O que é bom é que eu tambem tenho alguns dias de "what the hell" haha.

O que nao gostei: Apesar de ter gostado do ritmo, achei um pouco repetitivo. Outra coisa que nao gostei foi que, apos ler uma entrevista que ela fez pra Capricho (eu leio, e dai? haha), descobri que Avril nao se relaciona tanto com a musica e portanto nao é TAO maluca haha.

Hold It Against Me- Britney Spears

Nota: 7.4

O que gostei: A letra da musica e o ritmo sao legais, os figurinos sao maravilhosos, o conceito é futuristico. AMEI  a parte em que tinta é jogada no vestido dela, a parte do fogo, e as coreografias.

O que nao gostei: Oi? Brit, sei que voce é/ já foi meio drogada, mas que historia é essa de lutar consigo mesma? Rehab meu bem, rehab haha. Tambem, o bapho diz que, alem da cena de luta, ela tambem usou duble para as danças. Notem até que está escuro em muitas das partes do video onde ela danca.

Pronto! Cumpri a promessa! Agora vou dar pra voces um pequeno sneak peek do proximo post: a MELHOR serie ever, Pretty Little Liars, que estreara no Brasil no fim desse mes. Mas como eu sou esperta haha, vejo tudo na net! Bom, ate a proxima! Beijos com cheirinho de chocolate =*****,
Bia



3 comentários:

  1. Bia, eu gostei dos dois clipes. :)
    ótima essa ideia de colocar a notinha, e falar o que mais gostou e o que menos gostou neles. Ameii!!
    O blog está lindo, já estou seguindo!
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. =DD obrigada juu! o Potinhos tbm ta lindoo

    ResponderExcluir
  3. Biiiiiiii,me achei no clip de avril,dirigindo um taxi em NYC!!hahahaha
    ja te contei a historiaa?
    Saudadeeeeeeee
    ps: to amando o blog!!

    Cela

    ResponderExcluir