Pesquisar este blog...

domingo, 5 de junho de 2011

Trailer: Amanhecer- Parte 1

Geeeeeeeente! Primeiro me desculpem MESMO pelos poucos posts, mas tenho andando meio sem tempo pra escrever aqui (dia 16 ou 17 to de volta!). Ainda sim, sempre que posso preparo um material novo para o blog. Mas mudando de assunto....OMGOMGOMGOMGOMG voces leram o título, certo? Pois eu literalmente MORRI quando descobri isso: O trailer do filme teen mais esperado de 2011 vazou na net antes da hora! Voces ja devem ter percebido que cada vez mais rapido nós viamos mais fotos e videos...Apareceram alguns segundos da cena do casamento na Fox, as  baphonicas polemicas fotos da lua-de-mel de Bella e Edward, e eles dois juntos. O trailer estava oficialmente marcado para sair hoje durante o MTV Movie Awards, mas acabou dando o ar da sua graca ainda antes, no site oficial do evento. É claro, assim que o incidente foi percebido, a Summit Entertainment o tirou do Youtube, mas gracas as nossas lindas e maravilhosas Twilight-aholics (nao sei como as chamam, haha), consegui o video para dividir com voces aqui no GluGlub. Olhem aí:

O que acharam??? Eu fiquei MEGA curiosa!!! #novembrochegalogo


Beijinhos de vampiro,
Bia




PS: Geente, so fui ver agora a Summit está retirando todos os videos do trailer que puderem encontrar! Amanha (dia 6/06/2011) sera mais facilmente encontrado, pois o trailer ja terá sido oficialmente lancado no evento do MTV Movie Awards. Mas se a curiosidade nao deixa esperar mais algumas horas, voces podem procurar por 'breaking dawn official trailer' no Youtube, pois ainda há alguns lá. Um deles que eu achei pra voces pode ser encontrado aqui

2 comentários:

  1. Ameiii Biaaa!!
    Sou apaixonada pelos livros! Tomara que o filme seja tão bom quanto o livro! :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Bia, ainda bem que você postou esse trailer aqui, eu tava super ansiosa pra ver :D

    Beijoo :*

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir