Pesquisar este blog...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tranças escama de peixe

Olá GluGlubs! Tiveram uma boa páscoa? Espero que sim! Bom, o post de hoje é sobre as tranças escama de peixe, que estao cada vez mais populares entre as famosidades, e é claro, as fashionistas-que-nao-sao-famosas haha!  A trança pode ser usada em diversas ocasioes, desde uma ida ao shopping com as amigas, até um evento mais formal como uma formatura ou casamento.Ela pode ser feita com mechas grossas, ou mais fininhas, acho que depende muito de onde voce está inso. Na minha opiniao, fica mais arrumado com as mechas fininhas, então seria uma boa para um evento mais formal. Se voce quer aderi-la a um look casual, etretanto, eu sugiro as mechas mais grossas. Agora vamos dar uma olhadinha em algumas famosidades com a trança? 
Dianna Agron, a Quinn, do seriado Glee, com a trança em um evento mais formal, com mechas finas e levemente bagunçadas. Se quiser dar um toque mais moderno, faça como Dianna e bagunce um pouco a trança. Garanto que vai gostar do resultado!
Rihanna, em duas ocasiões diferentes. Gente, nela ficou totalmente b-a-p-h-o-! Nao vou dizer que está ruim, porque nao está, na verdade, achei lindo! Mas devo dizer que ficou um pouco exótico demais da conta, rs.


Olha, vou admitir que eu, depois de assistir um video de tutorial, eu percebi que é muito meio difícil de fazer. Eu tentei um trilhao muitas vezes e só consegui um resultado pacialmente decente agora a pouco, KK. Brincadeira, minha trança até que ficou legal, mas só vendo ao vivo mesmo, pois na foto abaixo a iluminaçao nao permitiu uma boa qualidade :/
Viu? Nem dá pra perceber o efeito direito...

Finalizando, aí vai o video que usei =D Boa sorte, haha, voces vao precisar, acreditem.

Beijos trançados =***,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário