Pesquisar este blog...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Miley in Brazil

Foram 5 anos de espera, 5 anos de inúmeros abaixo-assinados, 5 anos de loucura, 5 anos de pura tietagem, e finalmente ELA vem! A cantora americana Miley Cyrus/ ex-Hannah Montana finalmente virá ao Brasil! Miley irá  passar por Sao Paulo e Rio de Janeiro (seeerio? novidade, os gringos sempre vem pra SSA :/)  em maio. No Rio, o show acontecerá na HSBC Arena no dia 13 (sexta-feira), e em SP no dia 14 (sábado), na Arena Anhembi. Os preços salgados vao em média de R$ 140 a R$ 700



Os shows fazem parte da turne Gypsy Heart, que promete entreter seus espectadores. Além do Brasil, nossa diva irá em outros 9 países da America Latina, mas é claro, vai encontrar seu público preferido quando ver a paixao e o calor de nós brazilians. Antes, eu achava que nem ia, mas a minha fiel amiga Capricho me convenceu: no site, eles deram 5 razoes para ir ao show da Miley. Nenhuma delas tinha me convencido totalmente, mas depois eu vi uma que fez a ficha cair: a gente esperou 5 anos e ela 'nem tchum' pra nós, e agora que ela vem, o que nos garante que ela vai voltar? Por esse motivo, eu já comecei a implorar pros meus lindos & maravilhosos pais pra me deixarem ir hahaha. E voces? Quem quer ir levanta a mao \o/ !


Beijos that can't be tamed (desculpa, eu precisava falar essa! haha),
Bia

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu te amo ( that cant be tamed )

    ResponderExcluir
  2. EU VOOOOOOOOU HAHAHAHAHAHAHAHHAHA ., NOS DUAS MEU AMOOOOR! miley foreveeeeeeeeeeer

    ResponderExcluir