Pesquisar este blog...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

I miss you!

Oi pessoas! Sei que dei uma sumidinha esses dias, mas logo logo voltarei a postar. É só que esses dias tive meio ocupada, mas estou morrendo de saudade do blog e dos meus dear readers haha! Acho que durante  Semana Santa postarei mais, e tambem na quarta, pois estarei com mais tempo livre.


Tumblr_ldjs1nzuda1qdbbywo1_500_large
Olha essa fotinha que achei no We Heart It (weheartit.com)...me descreve totalmente quando fico sem o blog!

Beijos com cheirinho de saudades :'( ,
Bia

*''I miss you'' significa ''Estou com saudades'' em ingles.  

2 comentários:

  1. Que lindo.
    Amo essa frase. :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. ela não é uma fofa jú?? hahaha! tava com saudades também viu bii, não demore mais não :(! beijão (L)

    ResponderExcluir