Pesquisar este blog...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oizinho!

Olá,
      tuudo bem? Aqui é Bia B. , dona do extinto blog Hey Soul Sisterss! Como aquele blog estava uma bagunça em todos os jeitos, decidi criar esse outro, talvez até tirando um ou dois textos do blog velho. Espero que vocês gostem do que irei futuramente escrever aqui, mas nao prometo escrever regularmente!  Ah, e por que Glub Glub? Vamos só dizer que eu e meus problemas mentais seríssimos temos uma conexão especial com peixinhos! Haha brinks, só achei o nome fofo. De qualquer modo, aqui escreverei muito sobre moda, música, famosidades <3, e qualquer futilidade que me vier a cabeça! Bom , beijos com cheirinho de melancia,
Bia!

3 comentários:

  1. Oie Bia!
    Já estou seguindo e boa sorte com o novo blog, amei o background liberty!
    Beijos
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  2. blog nada mal, parabens!

    visitem um blog meu!!!!!!

    http://icarlynetonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa, parabens, muito lindo seu blog. tenha certeza que vai ser um sucesso? quem uma dica ? divulgue em todos os lugares possiveis e crie uma enquete, sobre oq as pessoas querem que vc fale aqui :) ou uma enquete sobre um artista p falar. enfim. boa sorte miguinha . ah , entre no meu blog : www.mariamaron.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir